Simões Filho: três vereadores podem deixar base do prefeito Dinha nos próximos dias


Simões Filho: três vereadores podem deixar base do prefeito Dinha nos próximos dias

Os vereadores Elimário Lima (PSDB), Vel (PRP) e Bolly Bolly (SD) podem deixar a base do prefeito Dinha (MDB) na Câmara Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

A informação foi obtida pela reportagem do Fala Simões Filho na manhã deste domingo (6). O trio está insatisfeito com a forma com que estaria sendo tratado pelo gestor municipal. De acordo com a fonte do Fala Simões Filho, a possível saída dos vereadores não é encarada com surpresa pelo prefeito de Simões Filho.

O clima negativo entre os edis e o prefeito se agravou, depois que os parlamentares votaram contra a criação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, na sessão do dia 11 de dezembro de 2018.

Além de Bolly Bolly, Elimário e Vel, os vereadores Dene da Metalúrgica, Adailton Caçambeiro e Laercio Valentim também se opuseram a indicação do executivo. Na tribuna, dias depois, Bolly Bolly voltou a frisar o tema, fazendo críticas a atual gestão.

Vel e Elimário também seguiram a mesma linha, mas sem utilizar o microfone da casa, destacando as posturas contrárias nos bastidores da Câmara de Vereadores.