Prefeitura divulga programação oficial do Madre Music 2019


Agora o verão esquentou de vez em Madre de Deus, após o prefeito da cidade, Jeferson Andrade, divulgar a grade oficial do Madre Music 2019, tendo como principal característica a inovação, responsabilidade social e o aquecimento substancial da economia local durante um mês de festa em diferentes lugares da cidade.

Entre os dias 11 de janeiro a 9 de fevereiro todos os caminhos levam a Madre de Deus, graças a uma grade de atrações de forte apelo popular e valorização dos artistas prata da casa, que também é uma marca da gestão Jeferson Andrade.

O Madre Music 2019 será dividido em quatro praças: Arena Madre Music (Estádio Municipal) serão três dias de atrações nesse espaço; Pôr do Som (Alto da Matriz/ Ilha de Maria Guarda), 5 dias; além de 2 dias com um evento especial na Área de Lazer, totalizando um mês inteiro de muita festa, alegria e descontração!

Entre as atrações estão: (ENTRA O NOMES DAS ATRAÇÕES). Além dos prata da casa como (ENTRA AS ATRAÇÕES LOCAIS). A festa terá o apoio do governo do estado, através da Bahiatursa. A organização espera receber na Arena Madre Music mais de 30 mil pessoas entre moradores e turistas. Veja agora quem se apresenta na maior festa de verão da Bahia

 

Responsabilidade Social

 

O prefeito Jeferson Andrade ao lançar o Madre Music 2019, deu seguimento ao projeto social da troca de ingresso mediante 1k de alimento não perecível, que posteriormente são distribuídos para entidades filantrópicas do município e da região. Os alimentos serão: 1k de Feijão, 1k de arroz e 1 pacote de leite em pó de 200 gramas, respectivamente.

Madre de Deus não é só festa, também é TRABALHO

Com compromisso de fazer de Madre de Deus a melhor cidade para se viver que o prefeito Jeferson Andrade vem trabalhando de forma responsável e eficiente e, ao mesmo tempo, sendo reconhecido por órgãos federais, a exemplo do Sebrae que já premiou o gestor devido a projetos inovadores e sustentáveis implantados em sua gestão.

Esse modelo tem sido apontado como grande feito para o desenvolvimento da cidade e dos cidadãos madredeusenses, principalmente no setor do empreendedorismo e na sofisticação do sistema de controle.

 

Em novembro deste ano, o alcaide concorreu ao Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor (PSPE), nas categorias Inovação e Sustentabilidade e Inclusão Produtiva e Apoio ao Micro Empreendedor Individual (MEI), sendo primeiro lugar nas duas pretendidas. Os projetos vencedores foram: Universidade Empreendedora da 3ª Idade (UNIATIVA) e o Madre Total 2.0, sendo que esta última categoria, Jeferson é Bicampeão!

 

Fazendo jus a premiação e coroando seu bom trabalho, que o gestor vai entregar a população madredeusense uma série de benefícios fruto de um trabalho sério envolvendo toda sua equipe de servidores e vereadores que compõem sua base na casa legislativa.