Casal é baleado dentro de casa em Simões Filho e homem morre


Crimes foram registrados em um bairro que fica nas imediações da empresa Coca-Cola, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador

Um caso de violência chamou atenção dos moradores e das autoridades policiais da cidade de Simões Filho, onde um homem foi assassinado a tiros e a esposa ficou ferida, após ter a residência invadida por quatro criminosos armados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram em uma localidade que fica nas imediações da fábrica da Coca-Cola, no Cia Sul, Centro Industrial de Aratu, conhecida como Rua Eduardo Alencar.

A Secretaria registrou ainda que a casa das vítimas foi arrombada por volta das 08h desta terça-feira, 17. E a vítima fatal foi identificada como Samuel Silva dos Santos. Já a esposa  teve o nome levantado como Daiane Moreira Bomfim. Ao invadir a residência, os criminosos foram diretamente a direção das vítimas, que foram baleadas diversas vezes. Após os tiros, os homens deixaram o local.

Uma equipe policial do Pelotão de Emprego Tático Operacional foi acionada e esteve no local, dando socorro ao casal e o encaminhando ao Hospital Municipal de Simões Filho. Na unidade médica, Samuel não reagiu e acabou morrendo minutos depois de ter dado entrada. Já Daiane recebeu atendimento médico e não corre risco de morte, mas ainda não há previsão de alta.

Na localidade a informação é de que o homicídio e a tentativa  foram cometidos por vingança, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O corpo de Samuel será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que fica localizado no Barris, em Salvador. Após passar por necrópsia, deve ser liberado para que a família providencie o sepultamento.

Os crimes serão investigados pela 22ª Delegacia Territorial. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

++ VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO